quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

"Desculpem lá mas perdi uma coisa por aqui...'

Pensava, tinha a certeza, que contigo poderia contar sempre. De que contigo poderia rir do que me apetecesse. De que contigo não havia limites para poder ser eu mesma.
Pensava sinceramente isto.

Dou por mim e de repente tens atitudes que não percebo e que me levam a acreditar que afinal não te conheço assim tão bem e muito menos a acreditar nesse meu à vontade perto de ti.

Ainda penso que se calhar sou eu que provoco essas atitudes mas não consigo encontrar uma explicação lógica que justifique esses gestos.
É confuso porque tu ages como se houvesse mais, como se te devesse constantemente explicações.

Imaturo? Também eu sou, mas tu...


( P.S. Necessidade de praia, madrugada e nevoeiro )

Carolina

Sem comentários: