segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nuvens


Não ando cá
Também não quero andar por outro sítio
Quero simplesmente que andem comigo
Depois decido o meu caminho.
Ando por lá
Ultimamente tudo é insípido
Nada me dá vontade de rebentar a bolha
Tudo me dá vontade de ficar no sofá
A não ler legendas e
A não ouvir diálogos.
Ando por cima de mim
Piso-me constantemente
Parece ser a única alternativa
A não ser antes pisada.
Ando simplesmente
Ao que parece ainda tenho pernas
Acho que só se deve a isso
E talvez a uma vontade inexistente
De conhecer o espaço no passo seguinte.
Ando nas nuvens
Acordei em nevoeiro e adormeci em chuva.
O meu instinto, morri-o.

Carolina

1 comentário:

Joana Afonso. Susana Reis. disse...

Ao que parece ainda tenho pernas
Acho que só se deve a isso
E talvez a uma vontade inexistente
De conhecer o espaço no passo seguinte

Sublinho, faço um circulo a volta, concordo e discordo em concordar. E venero .

Mas mesmo e a sério

ma

@