sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mim

Gosto de pensar assim: se faço aquilo que sinto que devo fazer, então tudo se explica. Por isso faço e traço a minha sorte.
Acho chato aquele perfeito, aquele que diz tudo certo, aquele que não se contradiz.
Adoro os pequenos defeitos, os defeitos são a outra metade da atracção.
Não gosto de ser perfeita, não gosto de ser previsível, não gosto de saber o que vai acontecer.
Gosto de pessoas que se orgulham delas mesmo, gosto de pessoas que tenham uma opinião e que saibam argumentar.
Não tenho tempo para arrependimentos. Sei que tenho sempre tempo para pensar, penso em nada, faço curta-metragens mentalmente do que poderia acontecer e tento realiza-las.

Assim continuo princesa, soldado e roqueira. Continuo no mundo da lua e no mundo do à última da hora.

Carolina

Sem comentários: