sábado, 23 de agosto de 2008

Dicionário


Que seria de mim sem alguém que me dissesse na cara os erros que cometo? Custa admitir a necessidade de alguém ter a sensatez de não dizer nas costas coisas importantes e que se deviam dizer na altura a quem as cometeu.
Ora bem tu foste dos poucos que teve a coragem de me dizer que errei mas que não fazia mal pois há sempre uma solução, ensinaste-me que se escreve 'desprezível' e não 'disprizível', ensinaste-me a usar correctamente os artículos e os verbos consoante os subjectivos usados, que não era 'era dois pães de leite' mas sim 'eram dois pães de leite'. Mas também consegues ser frio e magoas-me por vezes ao dizer que a palavra 'tapa' não existe, que é sim 'tampa'. Enfim, custa, mas se não fosses tu Diogo continuava na ignorância dos meus próprios erros.
Obrigado por estares sempre aqui.

Carolina

Sem comentários: