terça-feira, 26 de agosto de 2008

Necessidade

Estou a precisar de uma metamorfose. Estou como que cansada de ao olhar para dentro ver sempre a mesma maneira de ser, as mesmas atitudes e os mesmos erros. Dizem que é com os erros que se aprende. Verdade. Mas comigo parece que isso só faz sentido já depois de ter errado três ou quatro vezes. Enfim, ponto a melhorar. Moving on... estou farta. Estou isenta de emoções, isenta de me sentir posta a prova, preciso de algo que me dê motivação, mas por alguma razão nada é suficiente, tudo me sabe a pouco.

Tenho a necessidade de correr riscos e de ouvir um 'Não devias ter feito isso', ou um 'No que é que estavas a pensar? Estás louca!' ou até mesmo um 'Depois não digas que não te avisei'. Prefiro isso a mais tarde olhar para trás e arrepender-me de não ter feito as maiores merdas de sempre.
Talvez assim aprenda à primeira. Mas pensando bem... sinceramente, qual é a graça de o aprender?

Carolina

Sem comentários: