segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Waaaaaaall.eeeeeeeeeeee

Sabem aquela sensação de derreter? De ficar melhor do que o que estavam?
Entrei na sala número 5, na expectativa, não sabia ao certo o que esperar de um filme que envolve um robot que recolhe lixo. Convidaram-me. Aceitei.
Posso dizer que foi um dos filmes mais queridos que já vi, senti-me num mundo paralelo durante uma 1 hora e quarenta minutos.
Durante a primeira parte do filme doía-me a barriga de tanto rir, e há muito que isso não acontecia numa sala de cinema. E depois, o intervalo, que me trouxe de novo à realidade, que me expulsou da nave e me trouxe de novo à Terra.
Não me sentia assim desde que vi o Edward Scissorhands, onde a vontade de trazer o Edward para casa e ensiná-lo a viver se apoderou de mim, desta vez quero um Wall.e.



Carolina

Sem comentários: