domingo, 16 de novembro de 2008

Parabéns M.A.


Dois dias depois mas não houve mesmo oportunidade de ter cá vindo deixar a marca do dia 14 de Novembro.

Mais que um Parabéns Susana foi um dia inesquecível. Mesmo.
Vi há minutos no teu blog 'Susana, na véspera de ter permissão legal para comprar bebidas alcoólicas.' e ri-me taanto meu deus.

Parabéns Melhor Amiga.
Resumo tudo o que és para mim não neste dia especial mas sempre que estás comigo (e mesmo quando não estás).

Desculpa por ter vomitado seis vezes em cima do teu sapato/camisola e obrigado por me dares festinhas no cabelo enquanto o fazia.
Amo-te @

Carolina (e Susana) já com permissão para comprar bebidas alcoólicas.

1 comentário:

Joana Afonso. Susana Reis. disse...

Tas deculpada baby ,es a unica pessoa ue conheço que vomita lama xD