terça-feira, 18 de agosto de 2009

Limitado, tu.

If I'm a bad person, you don't like me
Well, I guess I'll make my own way

Eu agi, comportei-me, falei, mal.
Eu comento, desrespeito, mando a baixo, as tuas escolhas.
Se sou má pessoa porque te custa tanto deixares-me?

When you swear it's all my fault
Cause you know we're not the same

Não é a melhor e mais poderosa desculpa, o culparmos os outros?
Culpa-me, grita-o ao mundo. Tu saberás sempre a verdade por mais que digas aos outros o contrário.
Nós não somos. Fomos.

Well, you treat me just like another stranger
Well, it's nice to meet you, sir
I guess I'll go, I best be on my way out

Ser importante para ti,não duvido que fosse. Alguém tinha de te limpar as feridas.
Percebi agora que não te sou nada, de que nada valeu a pena porque não passo de mais uma pessoa que circula no mundo. E passado este tempo todo, por incrível que pareça, não me está a custar assim tanto virar costas. Aplauso.

Eu nunca o poderia ser. Nunca poderia competir com ela, porque:
Ignorance is your new best friend.
Sempre o foi. Eu é que nunca o percebi.

Carolina.

Sem comentários: