segunda-feira, 15 de setembro de 2008

I'm not your bitch - MADONNA



Mais do que um concerto foi um espectáculo. Mesmo não sendo fã, não há como negar que aquela mulher arrasa qualquer palco tranformando-o no seu mundo.

Não me senti pequena quando cheguei à Belavista e vi 75.000 pessoas em fila para entrar.
Não me senti pequena quando senti essas mesmas 75.000 pessoas concentradas num espaço.
Não me senti pequena quando passavam aviões por cima da minha cabeça a poucos metros.
Senti-me pequena quando Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie surgiu no palco, segura de si, poderosa por demais. Aí sim, senti-me minúscula.

Mais que música foi a mensagem, o TIC TAC TIC TAC que me fazia arrepeiar cada vez que tocava. A irreverência, o 'i just don't care', a personalidade, a atitude tão bem conhecida de Madonna, fez-me pensar e deu-me vontade de viver um dia da vida dela.


"The queen.. on top of the king"

Carolina

Sem comentários: