domingo, 7 de setembro de 2008

Os dias

Encontro-me cansada, farta das mesmas pessoas, farta das mesmas cidades, farta de prever as mesmas atitudes das mesmas pessoas em questão.
Finalmente uma pausa. Uma oportunidade de respirar.
Não passaram de três dias, que souberam a pouco, mas que ajudaram a perceber tanta coisa. Três dias em que pude ser quem queria sem ter de justificar, sem ter ou mesmo querer dizer o porquê das coisas.
Três dias em que fazia. Porquê? Porque sim. Porque EU queria.

Mistura de liberdade, pura felicidade e alívio. Alívio por finalmente estar bem comigo mesma, sentir que faço parte do metro quadrado onde me situo, e não me sentir como mais alguém que nasceu neste mundo. Claro que este sentimento se desvanece e passada a euforia, uma chamada à realidade, a chamada ressaca, faz com que me sinta como uma migalha numa bancada de cozinha. Pronta para ir para o lixo ou empurrada para o chão onde mais tarde há-de ser pisada.

Contudo...
Foram os melhores dias de sempre, sem dúvida.
Obrigado

Carolina

1 comentário:

Filipa Correia disse...

QUebrar a rotina quando ela precisa de ser quebrada é bom, sei do que falas =)