domingo, 21 de setembro de 2008

- Peço desculpa mas estão esgotados.

Acordei de manhã, olhei para o relógio e entre dentes suspirei 'Meio dia e um quarto... Foda-se', palavras soltas desnecessárias porque me virei para o lado e adormeci novamante como se nada fosse.
Tempo incerto depois decidi na minha consciência 'levantar-me', mas não, ainda não era altura, os lençóis adaptavam-se perfeitamente naquele momento e nada os ia fazer separarem-se de mim.
Num rasgar de olhos vi o livro de Geometria a olhar para mim a fazer beicinho, pensei 'Não querido, ainda não são horas.' mas a imagem dele a olhar para mim não desabitou a minha mente e graças a isso não consigui ter paz. Levantei-me.

Até agora não peguei nele. Nem estou para aí virada, hoje não, não.

Necessidade constante de fazer sky diving enquanto ouço Rage Against The Machine. Isso sim faria com que me levantásse.
Só preciso de um bom motivo porque de momento estão esgotados.

Carolina

Sem comentários: