domingo, 19 de julho de 2009

The Killers. Lisboa09

Ao entrar no Estádio do Restelo, semi vazio, nunca pensei sair dele no meio de uma multidão imensa. A razão? Simples: The Killers.
'Tenho os pés feitos em merda pa...'
'Pés? Eu nem sei o que isso é neste momento.'
E não sabia mesmo, tava exausta.
Exaustão que ao sentir o início do concerto fugiu, talvez na tentativa de encontrar melhor lugar.
Rodeados de mãos, pessoas, saltos, calor, suor e berraria, resultou algo - um dos melhores concertos que alguma vez presenciei.

Não há palavras.
Já entendo o porquê do seu nome. Mataram-me mesmo.
A minha voz neste momento é reflexo do quão bons eles foram.


«Nós somos os The Killers e esta noite somos vossos».

Carolina

1 comentário:

Anónimo disse...

"conceguem ouvir?
o que?
a minha cama a chamar-me.

que concerto, melhor de sempre.
Pes? perdi os meus"

amei mesmo, melhor concerto de sempre

Ricc