terça-feira, 21 de julho de 2009

Embora eu não o queira.

Gostava que pelo menos tentásses. Que fizesses algo que me fizesse acreditar que tu existes, que ainda existimos. Que de vez em quando acordásses e dissesses com vontade 'hoje vou procura-la', neste momento era isso que mais precisava.
Fizeste-me perceber que, às vezes, não vale a pena revelarmos como nos sentimos, ver o lado positivo das coisas ou tentar lutar por algo que não vai ser ganho. Mas eu não me deixo ficar e prefiro ser estúpida ao lutar por algo que não vou ter. Mas tens de perceber uma coisa, neste momento estou cansada de tentar em vão, de querer alguém que já não existe, nem quer voltar a existir.
Perder-te foi algo que nunca pensei que viesse a acontecer. E nunca pensei que me custásse tanto suportar essa idéia. Fazes-me falta, e magoa-me que saibas disso e não o tentes mudar por opção própria.
Por momentos chego a pensar que sobrevalorizei a tua amizade. Não mereces mesmo o que faço por ti, é sempre a esta conclusão que chego, mas por algum motivo nunca te deixei, não tenho por hábito virar as costas a alguém a que chamo de Melhor Amigo. Mas pelos vistos isso para ti não apresenta qualquer tipo de dificuldade.


Se calhar até me estás a fazer um favor, quem sabe.
Carolina

Sem comentários: