sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tudo


Venha o que vier sei que me são tanto, mas tanto agora. Porque agora sei que somos assim, iguais a nós próprias e só posso pedir um futuro ainda melhor, mais brilhante, mais artístico. Quero levar comigo as mãos cheias de memórias, cheias de risos e sorrisos, de momentos e recordações, isso ninguém me tira.
Quero uma estrada por percorrer e poder partilhar esse caminho a vosso lado porque sei que com vocês tenho tudo o que preciso, e nós sabemos do que se trata. Tornaram-se tão essenciais que nem sei expôr por palavras o papel fundamental que representam no meu dia-a-dia.
Adoro o quão diferentes conseguimos ser umas das outras e adoro todas as discussões que temos por opinarmos nas nossas diversas formas de ver o mundo. Adoro depois o riso, o nosso riso, os olhares indiferentes e o levantar do sobrolho, o som Marge, o 'Sim está bem mas já te calaste ou não?', o 'Ah estavas a falar comigo? É que com essa vozinha sinceramante...' ou o 'Vai-te embora ya? Quero privacidade agora estás a mais aqui' .
Adoro tudo de nós.
RSC@


Carolina

2 comentários:

Anónimo disse...

ai laina deixaste.me agr assim sem...sei la!
adoro tudo em nos, somos diferentes, somos inseparaveis, somos um todo, juntas achamos a resposta, juntas soluccionamos aqeles nossos problemas, juntas comemos pizzas a ver filmes x). So sei qe voces sao.me muito essencias, so sei qe descobri aqelas pessoas qe qero qe continuem presentes na nha vida ate onde for possivel! Amoro_vos paixoes!

Anónimo disse...

Consegui e, fogo, adorei.... nao sei o que dizer, mas tu sabes...
Adoro vos muito mesmo =)