segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Talvez amanhã mude

And I wanna believe you
When you tell me that it'll be okay
Yeah, I try to believe you
But I don't

When you say that it's gonna be
It always turns out to be a different way
I try to believe you
Not today




Não posso prometer que o dia de amanhã seja melhor que o dia de hoje, por maior que seja a minha vontade, em torná-lo não só num dia mas, no dia. Queria ter controlo sobre o futuro (e talvez tenha...), assim ia evitar todos estes momentos menos bons em que me dedico a pensar nos 'e se...' porque os 'e se...' não passam disso mesmo, incertezas, que de momento não preciso.
Preciso de uma brisa de realismo, preciso que me rebentem a bolha invisível que me rodeia.
Mas só hoje...


I'ts always been up to you
Lets turn it around, it's up to me
I'm gonna do what I have to do

Carolina

Sem comentários: